Ludmilla compartilha foto de biquíni ao lado da namorada e rebate crítica de seguidor

A legenda que a cantora fez também deu o que falar

15/Jun/2019

Ludmilla que assumiu recentemente um relacionamento com a sua dançarina Brunna Gonçalves, aproveitou um momento descontraído e compartilhou em seu Instagram uma imagem um pouco mais diferente das duas, com um pouco mais sem pouco - de biquíni.

A imagem foi comentada por diversos artistas como: Maisa, o cantor Projota, Adriane Galisteu, o YouTuber Maicon Santini, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Luan Santana, Cleo Pires, entre outros tantos famosos, mas o que ela não esperava mesmo era um comentário de um fã que dizia:

- Que desperdício.

A funkeira não perdeu tempo e logo foi responder o comentário de cunho homofóbico do seguidor e disse:

- Desperdício por que? O que você perde com duas mulheres se amando? Não me diga que tu achou que se ambas fossem solteiras tu teria chance, né? CORAGEM, porque noção nenhuma!

Mas se você está achando que acabou a confusão por aí, você está bem enganado. Ludmilla colocou uma legenda nesta mesma publicação que começou a dar o que falar em sua rede social. A cantora escolheu para escrever na foto a frase:

- Toda loira tem a sua morena.

E alguns fãs não gostaram da legenda e deram uma espécie de toque para a funkeira trocar a parte em que ela escreve morena por negra. Eita, quanto bafafá em uma foto só, né?

Foto 1 - Quiz

QUIZ

Você sabe tudo sobre a história da televisão?

Fotos