Sabrina Sato lança campanha de Dia das Mães com a Hering e fala sobre dificuldades da maternidade
13/Mai/
A marca de roupas Hering lançou a sua campanha para celebrar o Dia das Mães e teve a participação de Sabrina Sato. A apresentadora faz parte do projeto que tem como principal foco a importância de fortalecer as mulheres, trazendo um olhar acolhedor e de encorajamento.
Além de modelar com os looks, a embaixadora da marca também comandou o Papo Básico, uma rodada de conversa com outras mamães famosas. O bate-papo aconteceu com Malu Borges, Mônica Martelli e Taís Araújo.
Ao ESTRELANDO, Sabrina falou um pouco sobre o projeto e a importância de ter amigas para conversar sobre a maternidade e suas dificuldades. Vale lembrar que Sato é mamãe de Zoe, de cinco anos de idade, fruto de seu antigo relacionamento com Duda Nagle.
- Eu acho que o mais legal da rede de apoio, de ter amigas é, além de ajudar a cuidar, poder dividir o que você está sentindo. É o que eu mais sinto. É poder abrir meu coração e dizer que não está fácil, não vou dar conta e perguntar o que fazer. Para mim é o que eu mais preciso, em vários momentos da minha vida.
-
Thiago Nigro dispensou trabalho de 150 mil reais para buscar filha de Maíra Cardi na escola
-
Terceira temporada de Heartstopper ganha data de estreia e música de Billie Eilish
-
Alexandre Pato posta primeira foto de Rebeca Abravanel com Benjamin... Veja os melhores momen...
-
Após seis anos, Andrea Bocelli retorna ao Brasil para nova turnê
-
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados aos beijos em restaurante
-
Derivado de WandaVision, série Agatha muda o título pela quarta vez e incomoda fãs
-
Grávida de seu segundo filho, Lea Michele revela sexo do bebê
-
Amy Winehouse, Kurt Cobain, Elvis Presley... Relembre 15 das mortes mais trágicas do mundo do rock
-
Maya Massafera mostra novo backstage de ensaio fotográfico; assista!